A manhã do dia 10/02 será bastante movimentada para o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, e de grande beneficio para população. O gestor, juntamente com a secretária Municipal de Saúde, Lucia Giesta, entregará 60 aparelhos auditivos e assinará ordens de serviço para construção do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas – CAPS AD III e reforma do prédio do Espaço Vida.
A diretora de Atenção Especializada, Juliana Granja, que gere a assistência psicossocial e auditiva em Petrolina, fala dos avanços em Petrolina. “O CAPS AD III funcionará 24 h com o objetivo de prestar uma assistência contínua para esses usuários em qualquer horário do dia ou da noite. A gestão Julio Lossio tem investido nos serviços de saúde mental na cidade, hoje, contamos com três unidades de saúde mental que atende os diferentes transtornos”, destaca.
Lucia acrescenta que “desde o início da gestão de Lossio quase três mil aparelhos já foram entregues, o que demonstra o compromisso do governo com a população, proporcionando a reabilitação auditiva àqueles que precisam. Também vamos melhorar a estrutura do Espaço Vida, serviço de apoio, prevenção e tratamento DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais”, conta a gestora da pasta, Lucia Giesta.
A entrega das próteses acontecerá na terça-feira (10), às 8h30, no auditório da SMS, e logo em seguida às 10h serão assinadas as ordens de serviço no hall do gabinete do prefeito na Prefeitura Municipal.
ASCOM Saúde
Blog do Banana