Prefeito de Petrolina Simão Durando é finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor promovido pelo Sebrae

Petrolina tem conquistado diversos rankings importantes nos últimos seis anos e em 2022 está sendo finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor, uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As ações e projetos realizados pela gestão do prefeito Simão Durando, estão concorrendo ao prêmio. A ‘capital sertaneja’ é uma das 13 cidades finalistas em Pernambuco na categoria Sala do Empreendedor.

De acordo com informações do Sebrae, esse prêmio faz parte de um programa que reconhece prefeitos e administradores regionais que executam em seus municípios projetos com resultados efetivos voltados ao desenvolvimento dos pequenos negócios. A Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal do Empreendedor (AGE) e seus parceiros, tem realizado um grande aporte a pequenos empreendedores, desde a promoção de diversos eventos, qualificações e inovações na área do empreendedorismo, a concessão de linhas de créditos especializadas.

“Estamos muito contentes em saber que o nosso município é um dos finalistas nesse prêmio. Tudo isso mostra o quanto a gestão tem se dedicado no atendimento e fortalecimento da cultura empreendedora local, dando o suporte aos empreendedores, principalmente aos pequenos, contribuindo assim com o desenvolvimento econômico de nossa Petrolina”, celebrou o prefeito de Petrolina, Simão Durando.

A Cerimônia de Premiação acontecerá no dia 7 de junho no Gran Mercure Recife Boa Viagem.

Deixe seu comentário