Denúncia

Prefeito eleito de Santa Cruz da Venerada rebate acusações de compra de voto

 

O prefeito-eleito Gilvan Sirino (PR) rebateu na manhã desta terça (20) no programa Opinião da Rádio Grande Rio AM, comandado pelo radialista Francisco José, as acusações de compra de voto feitas por uma matéria exibida na TV Grande Rio e feitas pelo vereador Dr Carlos Frederico em entrevista ao próprio programa Opinião. Segundo Gilvan, as acusações são inverídicas e vai processar as pessoas entrevistadas, entre elas Reginaldo Alfredo e Joaquim Alfredo, que afirmaram terem recebido oferta de dinheiro e cisternas em troca de votos.

Ainda durante a entrevista, Gilvan afirmou que realizou uma campanha limpa e que não houve necessidades de compra de votos. Ele afirmou que não tem dinheiro para comprar e que se trata de uma prática ilegal por quem compra e quem vende. “O povo votou pelo trabalho. Não tenho dinheiro para comprar voto e isso é crime”, afirmou.

Ele citou as obras realizadas pelo seu grupo, que comanda o município pela terceira vez consecutiva com sua eleição, para justificar a falta de necessidade da compra de votos. “Foi o povo que me escolheu. Será que eu não posso dar uma carrada d’água que é compra de voto?”, questionou. “A oposição quer levar nossa cidade para a lata do lixo”, completou. Durante a entrevista o radialista Francisco José recebeu a ligação do Dr Carlos, mas a sua participação não foi liberada pelo fato do prefeito eleito não ter participado do programa quando o vereador fez as acusações. O presidente da Câmara de Vereadores, José Jaesio, também citado na matéria, acompanhou o prefeito durante a entrevista.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress