Política

Prefeito Gilvan Cirino fará um governo com sua própria marca em 2015

imagemO prefeito de Santa Cruz, Gilvan Cirino, do PR, disse em entrevista ao programa Opinião, da Rádio Grande Rio AM, que tem dialogado com a oposição no município representada pela ex-candidata à prefeita, Maria de Zé de Tino. Outra revelação do gestor é que fará de 2015 um ano diferente e vai imprimir a sua própria marca no governo, afastando quem não comungar da mesma vontade.

“Digo que quem não quiser trabalhar dentro do projeto que pensei para Santa Cruz, estará convidado a deixar o governo e sei que tem gente assim em nossa administração. Irei imprimir um novo ritmo à frente da Prefeitura de Santa Cruz para fazer um governo com a minha marca”, frisou Gilvan Cirino.

Para concluir, o prefeito disse que termina o ano de 2014 com as contas da Prefeitura em dia e que até segunda-feira, dia 29, estará quintando os salários do mês inclusive com o 13º sendo pago a todos os funcionários municipais.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *