Infra Estrutura

Prefeito Julio Lossio garante recursos para melhorar BR 407 que liga Petrolina a Afrânio.

O Prefeito Julio Lossio(PMDB), está em Brasília, pleiteando ações, emendas e projetos para Petrolina e uma das pautas positivas foi a visita ao Ministério dos Transportes-DNIT, onde recebeu a confirmação dos recursos que vão recuperar toda a malha da estrada que liga Petrolina a Afrânio.

Outra boa notícia foi a garantia que a área urbana de Petrolina vai receber um reforço ainda maior na espessura do pavimento. “Esta nova espessura no asfalto traz mais qualidade e garante mais mobilidade na cidade”.

A prefeitura de Petrolina organizou um cronograma de intervenções que garantiram

a melhoria do trânsito. Ja receberam recapeamento a Avenida Guararapes no centro e os bairros como Vila Mocó, Areia Branca, Vila Eduardo, Atrás da Banca e Cohab Massangano.

A mesma ação já beneficiou a rotatória do Viaduto Barranqueiro; otrecho de ligação com a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio na rotatóriado Monumento da Integração; onde também teve a redução dos canteiros.

“A recuperação do asfalto da BR 407 que liga Petrolina a Afranio vai garantir a melhoria de vida dos que precisam usar a estrada e principalmente o desenvolvimento econômico através do escoamento dos produtos agrícolas da região”, finalizou o Prefeito Julio Lossio.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress