O prefeito Marcílio Cavalcanti (MDB) da cidade de Cabrobó no sertão do estado lamenta a transferência na “surdina” do delegado da cidade Elioenai Dias Filho por parte do governador Paulo Câmara (PSB). O policial que estava no comando das investigações na cidade há pouco mais de um ano, firmou parceria com a gestão municipal para combater o crime organizado e o combate às drogas.
Para o prefeito Marcílio, o governo do estado em vez de mexer com o que está dando certo na cidade, deveria era se preocupar em destravar as obras inacabadas, com as das escolas técnica e a de tempo integração, como também, vários convênios polarizados por falta de contra partida do estado.
A revolta é geral na cidade em função da transferência de Dr Elioenai, que conseguiu atingir números significativos, onde Cabrobó foi o primeiro lugar atingindo a taxa zero de crimes violentos e não registrou nenhum homicídio este ano, fruto de um trabalho compartilhado com o prefeito.
“Nós lamentados profundamente a transferência de Dr. Dr. Elioenai Dias Filho, Cabrobó tem vivido um momento único na segurança pública, este ano não registramos nenhum homicídio, fruto de nossa parceria com a delegacia. O governador deveria era destravar as obras paradas na cidade, em vez de mexer no certo” Comentou Marcílio.