Política

Prefeito Rafael: “Temos deputados que não tiveram um voto em Afrânio e que ajudaram mais de quem teve mais de 7 mil votos”, disse ao receber trator do Pastor Eurico

Ao participar da solenidade de entrega de tratores, oriundas de Emendas parlamentares do deputado federal Pastor Eurico, (do Patriota) no C2, zona rural de Petrolina, na sexta-feira, (6). O prefeito de Afrânio Rafael Cavalcanti (MDB), ressaltou o momento de gratidão e satisfação de receber mais um trator com os implementos que irão beneficiar a Terra do Doce de Leite, com diversos tipos de serviços.

“O pastor Eurico teve atenção de lembrar do nosso município, sabemos que ele é um deputado federal votado em cada cidade pernambucana. E nós fazemos questão de deixar registrado para a população, a autoria dessa ação (entrega de tratores) do deputado Eurico e esperamos que ele possa em outras oportunidades levar mais ações para nosso município”, agradeceu.

Para o prefeito Rafael Cavalcanti é importante considerar a transparência das ações parlamentares dos deputados que ajudam realmente a cidade de Afrânio.

“Nós temos deputados que não tiveram sequer um voto em nossa cidade, mas que no entanto estão ajudando muito mais, inclusive, de quem teve mais de 7 mil votos. E esse, é um momento ideal para que a população possa fazer uma análise na escolha de seus representantes para o próximo mandato”, enumerou o prefeito.

Compartilhe:
plugins premium WordPress