O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo – União Brasil, junto ao panelenses recepcionaram o Candidato a Governador de Pernambuco, Miguel Coelho – União Brasil, neste sábado, 23 de abril de 2022.
Em ato solene na Câmara Municipal de Vereadores, Casa Lourival Lucena Galvão, Miguel Coelho entregou via emenda parlamentar, uma retroescavadeira e um trator para fortalecer o homem e a mulher do campo panelense. O Ex-Prefeito de Petrolina fez uso da tribuna e teceu críticas a Paulo Câmara que, na visão dele, segue fazendo um péssimo governo em Pernambuco. “Paulo Câmara é um desgoverno frente ao nosso estado. Pernambuco virou uma máquina de impostos que dificulta a vida dos cidadãos, principalmente dos mais pobres e daquelas que são e desejam empreender”.
Miguel Coelho acrescentou: “Infelizmente Pernambuco tem a maior taxa de desemprego do país. E isso é muito sério. Tá na hora de mudarmos essa realidade e transformarmos nosso estado. Com o apoio de todos vamos reconquistar a confiança e a credibilidade de Pernambuco.” Finalizou o candidato a Governador de Pernambuco que, em 2014, foi eleito o mais jovem Deputado estadual de Pernambuco, com mais de 55 mil votos e, em 2016, foi eleito Prefeito de Petrolina com mais de 60 mil votos.
José Maria Leite de Macedo, um dos principais e bem avaliados Prefeitos de Pernambuco, reforçou na tribuna seu apoio e prestígio à Miguel Coelho
O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, também fez uso da tribuna e reforçou seu apoio à Miguel. “Vibrei quando confirmado nosso amigo como principal candidato a Governador. Miguel fez uma gestão extremamente plausível em Petrolina que, diante do seu trabalho, conquistou mais de 80% de aprovação dos petrolinenses e hoje é referência não só para o Nordeste, mas para o Brasil”.
O Gestor reeleito de Cupira, vitorioso em todas as urnas do município, em 2020, também com mais de 80% de aprovação dos cupirenses, cidade sede do Festival da Confecção, enfatizou que Miguel Coelho tem ideias inovadoras e um projeto que vai transformar Pernambuco em um novo estado, proporcionando dignidade aos homens e mulheres Pernambucanas.
(Blog do Silvinho).