Prefeitoreeleito de Lagoa Grande, PE, Vilmar Cappellaro, intensifica rotina demonitoramento de ações nas secretarias

Focado nas ações da gestão municipal que ainda precisam ser concluídas este ano, o prefeito Vilmar Cappellaro, desde a segunda-feira 16, não tem tido descanso. Além de visitar as dezenas de obras que estão em andamento, tem monitorado todas as ações das secretarias e departamentos para supervisionar cada procedimento. Ontem, bem cedo o prefeito despachou na secretaria da Saúde, com o secretário Claudeval Galvão. De lá seguiu para a secretaria da Educação, onde se reuniu com a secretária da Educação, Fabiana Ribeiro e o colegiado de Gestores e Coordenadores para mais um alinhamento de registros pedagógicos e administrativos. Também participaram da reunião: Gestores de Ensino, Gestor de Rede, Analistas da SEDUC, Gestores Escolares e Coordenadores Escolares.

Ainda ontem, Vilmar se reuniu com Auditores Fiscais na Coordenadoria Tributária de Arrecadação e Fiscalização Municipal – CTAF, onde está acontecendo um treinamento para atualização e modernização do Sistema Tributário visando melhorar a arrecadação e aperfeiçoamento na prestação dos serviços aos contribuintes. Para o prefeito terminou o período de eleição e não a missão “Nosso compromisso é buscar todos os meios possíveis para melhorar a vida das pessoas e este é o combustível que me motiva e me faz levantar cedo, planejar as ações e cobrar os resultados da nossa equipe. Parabenizo á todos pelo comprometimento com a nossa gestão e com nossa população. Vencemos o pleito, renovamos as ‘baterias’ mas, os trabalhos não terminaram. Temos muito ainda a fazer pela cidade. Gratidão a todos”, agradeceu Vilmar Cappellaro.

ASCOM – Gestão de Comunicações Institucionais Jornalista Sérgio Martins (DRT 6056/PE) Mat.: 208316 – Imagens: Isael Cordeiro

Deixe seu comentário