Prefeitura de Dormentes não permitirá cobrança de mesas nas barracas durante a Caprishow 2019

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Detalhes de medidas e organização da presença dos empresários donos de bares e restaurantes no evento, foram definidos durante reunião da prefeita Josimara Cavalcanti com o segmento e o empresário Matheus Reis, representante da cervejaria patrocinadora da festa.

Para garantir atendimento correto aos participantes da 14ª Caprishow, Feira da Caprinovinocutura do Nordeste, a prefeita de Dormentes (Sertão do São Francisco), Josimara Cavalcanti, se reuniu com os donos de bares, barraqueiros e a grande parceira da festa, Cervejaria Devassa, do empresário Matheus Reis, para definirem os últimos detalhes da organização do evento. A festa com exposição e comercialização de animais, será realizada entre os dias 16 e 19 de maio e deve reunir um público diário de cerca de 50 mil pessoas.

Um dos assuntos discutidos na reunião ocorrida na sexta-feira (3), foi a proibição da venda de mesas. “Fazemos a feira dentro da cidade, então é preciso que os espaços sejam muito bem aproveitados. As mesas atrapalham a circulação do público e por isso decidimos pela proibição da comercialização”, informou o secretário de cultura e turismo, Leniso Coelho Cavalcanti

Durante a reunião, ficou acertado também que os donos de bares e ambulantes só poderão comercializar bebidas em lata. “Sabemos que o uso das latinhas é mais seguro e confortável para os visitantes. Este ano contamos com todo o apoio da Devassa, que tenho certeza é muito apreciada pelo nosso público. A Caprishow é uma grande festa, conhecida por todos também pela segurança, visto que não temos grandes ocorrências mesmo recebendo milhares de pessoas todos os dias. Essas medidas são para garantir que todos possam aproveitar os espaços com tranquilidade e alegria”, explicou Josimara. (Com ASCOM)

Related Posts