Prefeitura de Juazeiro alerta condutores para que evitem estacionamentos irregulares

Condutores de Juazeiro devem ficar atentos ao estacionarem seus veículos em desacordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Nesta terça-feira (14), agentes de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) foram acionados para remover um veículo que estava estacionado irregularmente, impedindo que outros carros pudessem sair das vagas em um estacionamento no centro da cidade.

O condutor do veículo não foi encontrado. Por isso, os agentes de trânsito acionaram o guincho e o carro foi removido ao Pátio da CSTT. De acordo com o CTB, em seu Artigo 181 – Estacionar o veículo:

X – impedindo a movimentação de outro veículo: Infração – média; Penalidade – multa; Medida administrativa – remoção do veículo. Além da estadia do veículo no pátio municipal.

Denúncia

A população pode denunciar esse e outros tipos de irregularidades, através do Plantão de Trânsito pelo número (74) 9 9803-2054. O setor atende ocorrências relacionadas a  semáforos danificados, acidentes de trânsito sem vítima, estacionamento irregular e entre outras infrações.

Deixe seu comentário