Prefeitura de Juazeiro convoca servidores efetivos da educação municipal para entrega de requerimento para solicitação de licença-prêmio indenizada

A Prefeitura de Juazeiro publicou em Diário Oficial nesta segunda-feira (25) a Portaria nº04/2021, que autoriza a análise dos requerimentos de licença-prêmio para conversão em pecúnia, beneficiando os servidores concursados da Educação Municipal. A entrega do documento pelos servidores interessados deverá ser realizada nesta terça (26) e quarta-feira (27).

Os servidores deverão entregar o Requerimento de Direitos e Vantagens (RDV) – que já está disponível no seu e-mail pessoal – preenchido com as informações pessoais e entregar no auditório da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) nos dias 26 e 27 de outubro, das 8h às 17h. O acesso à Secretaria será feito pela entrada da rua Conselheiro Luiz Viana (fundo da Seduc).
A lista dos beneficiados será publicada no dia 28 de outubro, no Diário Oficial do Município (Doem).

O pagamento
A concessão da licença-prêmio em forma de pecúnia significa que gestores, coordenadores pedagógicos, professores, articuladores tecnológicos, secretários escolares, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, agentes de portaria e vigilantes poderão receber a licença-prêmio, convertida em dinheiro. A licença será paga de forma fracionada, nos meses de outubro, novembro e dezembro, de acordo com o valor inicial de cada carreira.

Brena Souza – Assessora de Imprensa da Seduc/PMJ
Foto: Marcel Cordeiro/ Ascom PMJ

Deixe seu comentário