A busca pelo cuidado e organização do Mercado do Produtor de Juazeiro tem sido uma das prioridades da Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA). A última melhoria foi a confecção de equipamentos de proteção individual para a identificação e proteção dos carrinheiros que circulam e trabalham no entreposto comercial. Com uma circulação de cerca de 15 mil pessoas por dia, a identificação destes profissionais está fazendo a diferença na identificação visual do Mercado do Produtor.
O representante dos carrinheiros, Luiz Donizete, parabenizou a gestão pela ação. “A gente fica feliz de ver que tem alguém olhando para nós, pois esse EPI vai facilitar na identificação e fica mais organizado”, afirma.
“Essa é uma primeira remessa que entregamos aos carrinheiros e estamos confeccionando mais, pois a ideia foi bem aceita por eles. Além de pensar na identificação com o colete, pensamos também na proteção deles com o chapéu árabe, pois eles andam empurrando os carrinhos de sol a sol. São ações que enriquecem a organização do Mercado do Produtor e valorizam o nosso entreposto e quem vive dele”, ressalta o diretor-presidente da AMA, Daniel Mota.
Fotos: Luan Medrado / PMJ