A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), publicou no Diário Oficial do Município (DOEM) desta quarta-feira (26) convocações dos Processos Seletivos Simplificados para a contratação de profissionais temporários, conforme os editais 04/2021 e 01/2022, 01/2023 04/2021, 02/2021. As convocações visam atender à necessidade de servidores temporários em caráter excepcional e de interesse público.
Os candidatos convocados deverão comparecer à Secretaria de Gestão de Pessoas, localizada na Rua 15 de Julho, 32, Centro, Juazeiro, nos dias 3 e 4 de julho de 2024, das 8h às 14h, para a entrega dos documentos exigidos.
Os candidatos convocados devem apresentar a original e cópia dos seguintes documentos:
– Documentos que comprovem formação, qualificação e experiência profissional;
– Diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso para cargos de nível superior;
– Documentos de identidade, como RG e CPF;
– Certidão de antecedentes criminais (estadual e federal) dos últimos cinco anos;
– Declaração de bens e cópia da Carteira de Trabalho;
– Número do PIS e comprovante de residência atualizado;
– Para candidatos do sexo masculino, é necessário comprovante de quitação com o
Serviço Militar Obrigatório.
Texto: Gabriel Filliph – Ascom PMJ