A Prefeitura de Juazeiro, por meio da comissão coordenadora do carnaval, informa que está realizando o cadastramento dos blocos que têm interesse em desfilar durante a folia, que acontecerá entre 03 e 05 de fevereiro de 2023.
Os interessados devem procurar os integrantes da coordenação do carnaval, Normeide Carvalho e Silveira Carvalho, no Paço Municipal, das 08h às 14h até a próxima sexta-feira (20).
A integrante da comissão do carnaval, Normeide Carvalho, explica que o cadastramento tem como objetivo promover o ordenamento do desfile dos blocos. “Convocamos todos os donos de blocos que têm interesse em desfilar nos circuitos Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I) a realizarem o cadastramento de seus blocos. Estamos trabalhando para além de realizar uma festa bonita, alegre, democrática e inclusiva, também ordenada ”, explicou Normeide Carvalho.
