Cidades

Prefeitura de Lagoa Grande acelera obras de recapeamento asfáltico da Avenida da Uva e do Vinho

Como prometido na campanha de 2016, o pacote de ações do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) segue a todo vapor em Lagoa Grande- PE, (Capital da Uva e do Vinho do Sertão), com entrega de novas obras. E nesse mês de agosto será entregue a reurbanização e modernização dos espaços, ruas, praças, avenidas e equipamentos públicos.

De acordo com informações da Ascom, máquinas e trabalhadores seguem embelezando a cidade de Lagoa Grande, com o recapeamento asfáltico da Avenida da Uva e do Vinho no Centro. Além disso acontece também obras na sede e no interior do município. Esgotamento sanitário, drenagem de águas pluviais, pavimentação, iluminação de LED também estão previstos.

Destaque também para a obra de drenagem pluvial na Sede, que acabou com o pesadelo dos comerciantes; reconstrução e reforma de Escola e quadra coberta (Vermelhos), que trouxe um grande alívio para professores, pais e alunos; reformas de praças da Sede, Jutaí e Vermelhos melhoram a vida das pessoas. Outras obras como a construção e ampliação do muro do cemitério de Vermelhos também já foram entregues. Em breve, novas inaugurações e assinatura de ordens de serviços vão acontecer, garante a prefeitura.

Veja também  Jerônimo estreia podcast com pacote de novidades para a Saúde
Compartilhe: