Como forma de reorganizar os espaços destinados à instalação de equipamentos de publicidade, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS) convoca os proprietários das empresas do ramo para atualizar os cadastros junto ao poder público municipal.
Este trabalho integra um conjunto de ações que visam o ordenamento público, para garantir que os veículos de divulgação de publicidade, principalmente outdoors, possam estar de acordo com os padrões estabelecidos pelo Município, de forma que previna e proteja a paisagem urbana. Esse procedimento também vai assegurar a função estética da cidade e o bem-estar da população.
Para realizar a atualização de cadastro, o proprietário e/ou empresa de publicidade deve entregar a relação dos equipamentos publicitários com seus devidos georreferenciamentos, bem como os dados da empresa na Gerência de Fiscalização de Posturas, na sede da SEDURBHS, localizada à Avenida da Integração, nº 948, bairro Dom Malan.
O prazo vai até o dia 30 de março, após esta data os materiais e/ou veículos de publicidade que não estiverem devidamente regulamentados vão estar sujeitos a remoção.