Prefeitura de Petrolina reabre, mas não cumpre alguns requisitos do Decreto Municipal

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A Prefeitura de Petrolina no Sertão pernambucano reabriu as portas para atendimento ao público nesta terça-feira (9 de junho), começou a semana dando sequência ao trabalho de intensificação de testes rápidos para detectar a covid-19. Mas por outro lado, de acordo com reclamação de servidores, o município estaria descumprindo vários pontos enumerados no próprio decreto elaborados pelo Poder Executivo.

Segundo relatos de fontes que pediram anonimato por medo de represália, na entrada da prefeitura de Petrolina, não estaria acontecendo o monitoramento da temperatura das pessoas, nem a presença de profissionais da saúde para higienizar os munícipes e servidores que frequentam as dependências do órgão. Um desrespeito ao que preconiza o Decreto.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta segunda-feira (8), Petrolina chegou ao total de 358 casos do novo coronavírus. E caso não sejam tomadas as medidas necessárias os números podem aumentar ainda mais na Terra dos Impossíveis.

Related Posts