Presidente da Associação do Pedro Raimundo, em Petrolina, diz que obras na comunidade seguem a passos de tartaruga e cobra celeridade de Miguel

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Mais um líder comunitário resolveu desabafar sobre a falta de atenção da gestão Novo Tempo em Petrolina, no Sertão pernambucano, para com a conclusão de obras prometidas pelo prefeito Miguel Coelho (MDB), desde 2016.  O Presidente da Associação de Moradores do Bairro Pedro Raimundo, Jeferson Barbosa, disse que, em conversa com a comunidade, nesta quinta-feira (16) debateu assuntos referentes a pavimentação do bairro, e segundo ele, escutou muitas reclamações dos moradores sobre a demora para a conclusão da obra.

De acordo com o presidente, as obras de pavimentação iniciadas nas ruas 20 e 21 do bairro desde novembro de 2019, ainda estão pela metade, e pra completar nem o aterramento fora realizado pela prefeitura.

“A comunidade ainda nos comunicou que as ruas estão esburacadas e de difícil acesso tanto para o tráfego dos moradores, bem como, para a passagem dos veículos que transitam no bairro diariamente. E a situação fica bem pior em períodos de chuva”.

Para o presidente, mesmo com a situação gravíssima que o país e a cidade vêm passando, às obras municipais estão acontecendo em outros bairros, mas as do Pedro Raimundo, ‘seguem a passos de tartaruga’.

“Claro que a saúde é prioridade, mas mesmo assim desde novembro para o início de janeiro que essas duas ruas estão em péssimo estado e a prefeitura de Petrolina não diz nada”, desabafou.

Por fim, o Presidente Jeferson Barbosa, assegurou que a comunidade deixou bem claro que se a prefeitura de Petrolina não iniciar às obras até essa semana: “O caso será levado aos órgãos competentes para uma solução, pois, existem sim trabalhadores em ação nas ruas, e aqui quem governa é a população”.

Related Posts