Presidente da Câmara de Vereadores de Abaré/BA é considerado foragido

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A Operação Câmara Limpa, deflagrada nesta segunda-feira, 8 pelo Ministério Pública da Bahia, justiça estadual com o apoio das polícias Militar e Civil baianas, não conseguiu prender nesta manhã de segunda-feira, 8, o presidente da Câmara de Vereadores de Abaré/BA, Adiel Silva. Segundo o Comandante da operação, Tenente Coronel Carlos Humberto, Adiel não foi encontrado e agora, é considerado foragido.

O comandante esteve com as equipe da policiais na Câmara e na casa da namorada de Adiel, cumprindo mandado impetrado pelo promotor de justiça regional, Leonardo Bittencourt e atendido pelo juiz de Direito da comarca do município, Cláudio Pantoja. O tenente-coronel informou que o presidente não foi encontrado e disse que o mesmo teriaa fugido, deixando documentos pessoais e um notebook na casa da namorada.

“O vereador deixou seus pertences na casa da namorada em Ibó e tudo já foi apreendido”, constatou o comandante. “Não posso dizer que é uma satisfação. É um momento ruim para toda a região, mas viemos atendendo ao Ministério Público da Bahia e à justiça”, ressaltou o comandante durante entrevista ao radialista Marcos Silva, da Rádio Sertaneja, de Abaré.

“Quando for encontrado, o presidente será preso e levado para a Delegacia, para prestar os devidos esclarecimentos”, frisou o comandante, frisando que a PM na região tem trabalhado firme para dar dignidade e tranquilidade à região.

“Nosso trabalho tem feito com que esta região outrora marcada pela violências, viva hoje dias mais tranquilos. Essa é nossa melhor missão”, concluiu o comandante.

Related Posts