Presidente do Bairro Portal da Cidade questiona prefeitura sobre os critérios para as pavimentações de ruas em Petrolina

O Presidente da Associação de Moradores do Bairro Portal da Cidade, em Petrolina – Lairton Augusto, enviou texto a redação do Blog do Banana, no qual ele faz questionamentos ao setor de obras da prefeitura sobre quais os critérios estão sendo adotados pela gestão Novo Tempo, na escolha das ruas a serem pavimentadas no município.

Para Lairton, a prefeitura iniciou programa de pavimentação que está a todo vapor na cidade. Todavia, seria importante esclarecer para a população, quais critérios são utilizados para a escolha das ruas, explico:

“Primeiro porque, a título de exemplo, tanto na Cohab Massangano e no Jardim Amazonas, foram indicadas mais 8 (OITO) ruas para cada bairro, ruas inclusive que já possuíam pavimentação de paralelepípedo (pasmem) ”, diz ele ressaltando que não tem nada contra os bairros citados.

“Seria requisito possuir vereador morando no bairro, para ele ‘indicar as ruas? ’ Enquanto isso, o Bairro Portal da Cidade segue sua sina de não possuir ‘uma única rua pavimentada’.

Por aqui não há pavimentação, não há praça, não há espaço de lazer ou área verde, não há meio-fio e/ou identificação das ruas.

Em conversa com o Sr. Secretário de infraestrutura, nos foi esclarecido que o critério é, nas palavras dele: “A VONTADE DO PREFEITO”. Se é assim, prefeito Miguel Coelho, olhe pra os petrolinenses residentes no Bairro Portal da cidade.

Afinal, apesar de não parecer: #AquiTambéméPetrolina. (bem diferente de propaganda, é verdade)”. escreveu o Presidente da Associação de Moradores do bairro Portal da Cidade, Lairton Augusto.

Deixe seu comentário