Movimento

Presidente do Sinpaf é recebido por lideranças em Sergipe

imageO presidente do Sinpaf, Vicente Almeida, esteve no Nordeste recentemente e já prometeu voltar na próxima semana a partir do dia 25 de junho, promovendo a campanha salarial do Sinpaf (Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário). Na foto Vicente está com o deputado federal Márcio Macedo que apoia a luta dos trabalhadores para a conquista de melhorias salariais e de melhores condições dos trabalho.

Vicente esteve ainda com o deputado estadual João Daniel, do PT/SE, e integrantes da sessão sindical da Embrapa Tabuleiros Costeiros.

imagemO presidente do Sinpaf está imbuído na luta de conquistar ganhos reais para os filiados ao Sinpaf que são servidores que integram empresas que impulsionar o desenvolvimento econômico de regiões importantes do País e que portanto, merecem ter como retorno a valorização do trabalho seja pelo reajuste justo e por ter condições de atuar com ainda mais conquistas junto à sociedade como um todo.

 Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress