A votação da prestação de contas dos ex-prefeitos de Petrolina Guilherme Coelho (PSDB), Fernando Bezerra Coelho (PSB) e Odacy Amorim (PT) foi outra vez adiada.
O orçamento de Odacy está pendente em relação as contas referentes ao saneamento do bairro Dom Avelar de 2007-08. Guilherme Coelho esteve na mira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) por ter comprado óculos indevidamente, anos de 1997, 98 e 2000. Já Fernando Bezerra Coelho realizou uma obra de saneamento no Hospital de Traumas, 2004, que esteve sob vigília do TCE.
O assunto deveria ser colocado para observações dos vereadores na sessão ordinária desta terça-feira 17, mas foi adiado. Há dois anos a matéria está na Casa Vereador Plínio Amorim. Mesmo assim, ainda não teria chegado à Comissão de Finanças da Câmara. O TCE estabeleceu prazo até o dia 20 para as apreciações.
Blog do Banana
1 comentário
como se trata de fernando bezerra e odacy amorim,onde eles tem a maior bancada na camara,jamais eles irão atras destas prestações de contas,pode escrever o que estou dizendo………