Em conjunto com o serviço de inteligência e a operação malhas da lei, as equipe do GATI, do 5º BPM, se deslocaram até o Sítio Poço da Onça – Rajada à procura da pessoa de Gilvan de Jesus Brito, agricultor, residente no Sítio Malhadinha, suspeito de assaltar e disparar arma de fogo contra a vítima, Paulo de Teotônio Rodrigues, no dia 13 de maio de 2014 e que veio a falecer na data de 03/06/14. Ao encontrá-lo, o mesmo assumiu o crime e indicou o local onde estaria a arma de fogo utilizada no crime (revólver especial calibre .38 de marca Taurus) que teve participação do seu irmão Douglas de Jesus Brito. No local onde estava a arma, ainda foram encontradas 06 munições calibre .38, uma porção de chumbo e 14 estojos vazios de espingarda calibre .36. Todo o material apreendido foi entregue na delegacia juntamente com o suspeito. BO nº 2970/14.
Ascom 5º BPM
Blog do Banana
5 comentários
Ele deve fica preso ate paga oq fes
Esses vagabundos tem que ficar preso mas não é o que vai acontecer porque a polícia prende e a justiça solta pois os monstros não foram presos em flagrante, esses vagabundos tiveram a ousadia de irem ao velório do rapaz, uma pessoa de bem, trabalhadora que foi brutalmente assassinado na frente de sua esposa e seu filho de apenas 9 anos que até hj está em choque. E pra completar o seu único irmão tbm morre de acidente dia 21/06, muito triste…
o que mais queremos nesta hora è justiça, queremos mesmo, pois este moço que foi brutalmente assasinado por estes vagabundos , ele era um pai de familia,honesto,trabalhador, nunca teve passagem suja nemhuma, queremos mesmo justiça pelo amor de deus, isso nâo pode ficar ipune, cadeia neles, que eles fiquem la para o resto da vida estes bandidos cruel
A justiça está começando…
Pra ficar completa só precisa fazer o mesmo com ele…
Vagabundo tinha que morrer também.
esse vagabundo tem que ser solto. pois só aqui fora ele tem o que merece . E faremos com prazer pelo que eles cometeram.