A Procuradoria Regional Eleitoral está enviando um alerta aos prefeitos dos 184 municípios de Pernambuco. O documento traz recomendações sobre o uso de dinheiro público neste período de campanha eleitoral.
“Existe um decreto federal que proíbe saque em boca de caixa de verba pública federal transferidas aos municípios. Baseado nessa normatização, recomendamos a todos os prefeitos do estado a estrita observância do que consta nesse decreto; e ainda solicitamos a cada um dos prefeitos que estudem a viabilidade e a importância de estender essa restrição no que diz respeito ao manuseio de verbas municipais”, explica o procurador Edílio Magalhães.
Ressaltando o fato de 2012 ser um ano eleitoral, o procurador levanta ainda outra questão. “É muito importante e de grande significado, inclusive no aspecto simbólico, que, efetivamente, fique a mensagem de que está havendo um cuidado especial na condução de dinheiro público”, finaliza.
Fonte: G1 PE
Blog do Banana
2 comentários
Pois explica pra gente DR. procurador Edílio Magalhães, aqui em Dormentes a candidata Josimara estava segundo o Divulgcand2012 em 2008 estava como casada e seu marido casado, mais agora a mesma está como solteira e seu marido como casado, vale resaltar que as certidões negativas de agora 2012 da mesma consta o seguinte nome: Josimara Cavalcanti Rodrigues Yotsuya, mais no cadastro eleitoral está como: Josimara Cavalcanti Ramos, isso é correto?
Abraço!
EU quero ver vc dizer,quero ver vc falar no dia 7 de outubro é CARLINHOS q vou votar…
A macharada vota, a mulherada vota é todo mundo na onda do vota,vota,vota,vota,vota!!!!
Ps:Essa é para o deputado Adalberto:
Sabe o q o deputado fez??
Jogou pedra,jogou pedra,jogou pedra,jogou pedra!!
Haaa e ele tambem nao fez NADAAA!!!