Professores da Facape participam do Ideathon da Campus Party

A Faculdade de Petrolina-Facape irá participar do Ideathon da Campus Party, uma maratona de ideias com o objetivo de idealizar, propor e construir soluções para desafios reais.
O desafio desta edição chega ao Vale do São Francisco voltado para a temática do Agrotech,  buscando soluções para monitorar o controle de pragas e doenças em cultivos de frutíferas e meios para melhorar a logística na agricultura familiar para conectar pequenos produtores com o mercado, trazendo oportunidades mais atrativas para potencializar seus resultados. Todas essas ações têm como objetivo garantir soluções que garantam maior segurança alimentar.
O evento acontecerá entre os dias 29 e 30 de outubro, e contará com a participação das professoras Cynara Souza, Mestre em computação, e Dinani Amorim, Doutora em Computação na área de Inteligência Artificial, junto com o professor Ricardo Amorim, Engenharia de Software, todos professores do Curso de Ciências da Computação da Facape que irão atuar como mentores do Ideathon. O objetivo é orientar as equipes para que elas possam desenvolver ideias inovadoras e planos de negócio que serão apresentados durante o evento.
Assessoria de Comunicação da Facape
@cienciascontabeisfacape @coorddireito @cursoadministracaofacape @economia.facape @servicosocialfacape @comex.facape @pos.fapace @facapenacex

@assiespe.oficial

Deixe seu comentário