Acontecerá no próximo sábado, dia 24 de maio de 2025, a partir das 14 horas, no auditório da Biblioteca da UNIVASF, Campus Petrolina, a realização do projeto literário: Subjetividade, Movidos pelo Amor.
Este evento é produzido por Ana R. Costa, produtora cultural, escritora e revisora, piauiense radicada em Petrolina e tem o propósito de fomentar a literatura da cidade.
O momento especial do projeto será o lançamento de dois livros: “Definitivo Amor”, (poesias), de autoria da produtora, e o livro “Negligencia, a Morte de Uma Mãe”, (baseado em fatos), de autoria do ator e produtor de teatro Márcio Alves.
O projeto vem com uma proposta que visa envolver outros autores convidados a exporem e venderem seus livros no evento. Haverá ainda um circuito de palestras, onde teremos a palestrante Patrícia Rocha, estrategista digital, com formação em PNL e inteligência emocional.
Essa produção possibilitou-se mediante recursos do PNAB – Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (lei n.º 14.399/2022) e o apoio da Secretaria de Cultura de Petrolina-PE.
Produção: Ana R. Costa
Participantes: Márcio Alves
Petrolina, 21/05/2025