PRTB de Petrolina se fortalece para formar chapa de vereadores competitiva para ampliar a presença da sigla na Câmara Municipal

Juscelino, Pastor Elizário, Júnior Vale e Cláudio, juntos pelo fortalecimento do PRTB de Petrolina (Foto-divulgação)

O PRTB de Petrolina, no sertão do São Francisco, chega firme para buscar uma vaga ou mais, na Câmara Municipal. O presidente da sigla na maior cidade do sertão do estado, Juscelino dos Santos, adiantou que o partido terá nomes para conquistar a vitória e eleger no mínimo dois vereadores.

Eles tiveram a segurança da cúpula estadual do PRTB em chegarem fortes na disputa proporcional em Petrolina. Sobre majoritário, oficialmente o partido deve apoiar a reeleição do prefeito Miguel Coelho, MDB.

Atualmente, a legenda tem dois nomes ocupando cadeiras na Casa Plínio Amorim: as vereadoras Maia Elena de Alencar e o vereador licenciado, Edilson Leite (Edilsão do Trânsito). “Mas sabemos que o compromisso desses dois nomes não será com nosso partido nessa eleição”, informou Juscelino.

Maria Elena e Edilsão compõem o núcleo duro de Miguel como puxadores de votos para a reeleição do gestor e devem mudar para os partidos que formarão o conhecido ‘chapão da morte’ que são o MDB, DEM e Republicanos.

Na sede do PRTB no Recife, Juscelino esteve acompanhado dos pré-candidatos Júnior Vale e Cláudio Carvalho. O grupo foi recebido pelo secretário geral do PRTB pernambucano, Carlos Alberto e pelo presidente, Pastor Ednazio.(Cinara Marques)

 

Deixe seu comentário