O senador eleito de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, reclamou publicamente do governador eleito Paulo Câmara, e os dois integram o PSB, partido que demonstrou pela terceira vez que não confia nas intenções do senador para com a sigla e toda a sua cúpula. Talvez este tenha sido o principal motivo de Câmara não ter dado ouvidos a FBC na escolha do novo secretariado do governo anunciado nesta segunda-feira, 15.
Fernando não teve a confiança de Eduardo Campos ainda em 2010 que fez o senador desistir da candidatura na época ao senado e também foi preterido por Campos quando o ex-governador convocou Paulo Câmara para ser o candidato ao governo este ano, mesmo Fernando tendo a experiencia administrativa e politica, sendo ministro e tudo.
Na época da escolha, Fernando demonstrou desconforto com Eduardo e Paulo pode ter guardado bem esse momento para se vingar agora do ex-ministro. O fato é que não foi da cozinha do PSB, não tem vez e isso Fernando já deveria ter enxergado há tempos.
Sendo da cozinha socialista, como é o hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Ranilsom Ramos que sempre colocou quem quis nos governos socialistas, tem vez e voz. Prova disso é o nome do secretário de Agricultura escolhido, Nilton Mota, que já se sabe, é da cota pessoal de Ranilson.
Blog do Banana