O PSDB de Lagoa Grande, partido do vice-prefeito Roque Cagriare que foi eleito em 2012 aliado do prefeito Dhoni Amorim, PSB, mas rompeu ano passado com o gestor e pode caminhar com o empresário Vilmar Cappellaro que deve disputar o comando da capital da uva e do vinho pelo PMDB.
“Estamos na reta final para definir as coisas. Podemos acertar com Vilmar, mas temos outras conjunturas. O diálogo está aberto a todas as lideranças da oposição. Não temos rabo preso com ninguém, mas o diálogo está aberto sim com Vilmar”, disse Roque.
O vice-prefeito reforçou que só não tem diálogo com a gestão atual do município. “Conversar com o prefeito é carta fora do baralho. Fui atrás de ações para o município como um aparelho de Raio X que quase não entregam, o Detran e o Cartório Eleitoral que só precisa de estrutura e a Prefeitura até o momento não resolve nada. Estamos arriscados a perder essas conquistas que facilita a vida do povo de Lagoa Grande diante desses serviços. Nunca vi tanta lerdeza”, alfinetou o vice-prefeito.
Blog do Banana
