PSOL realiza convenção domingo, 6, em Petrolina, e oficializa Dr. Marcos como candidato a prefeito

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Ato virtual também ira oficializar as candidaturas de vice-prefeito e vereadores da sigla que tem um dos times mais comentados de pre candidatos da cidade.

O diretório municipal do Partido Solidariedade e Liberdade (Psol) em Petrolina, maior colégio eleitoral do Sertão de Pernambuco, anuncia domingo, 6, a sua chapa completa majoritária que tem como pré-candidato a prefeito o médico ortopedista Marcos Heridijanio e ainda oficializa as candidaturas proporcionais da sigla.

Realizada de forma virtual, via plataforma zoom, o ato segue obedecendo as recomendações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE). Uma reunião neste sábado definira detalhes da convenção da legenda, segundo nos passou o pre-candidato e integrante do diretório do Psol Petrolina, Rosalvo Antonio.

Alguns convidados devem estar presente de forma virtual, lideranças nacionais como a ativista politica e ambiental,  Sônia Guajajara que foi candidata a vice – presidente da Republica em 2018 na chapa encabeçada por Guilherme Boulos, revelação da politica naquele ano, o deputado federal Glauber Braga, do PSOL-RJ e as Juntas, mandato compartilhado do partido na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Nossa contribuição para a manutenção da democracia no País é fundamental neste processo eleitoral que terá forte presença de nosso partido. Aqui em Petrolina, o Psol está pronto para mostrar que outro modelo de governo e necessário e urgente”, disse Dr. Marcos Ortopedista que tem reunido um numero considerado de seguidores e simpatizantes nas redes sociais, devido a sua forma direta de discutir a política sem arrodeio e mostrando sem papas na língua, o momento do pais atualmente.

“Um processo que tem contribuindo para deixar o povo cada vez pior e sem perspectiva de um futuro digno”, disse o psolista.

“Precisamos mudar o rumo deste caos que se instalou em nosso pais e que tem o apoio do prefeito e seu grupo que representam o retrocesso em que o nosso País mergulhou”, concluiu Dr. Marcos.

 

Related Posts