PTB filia deputado Adalberto Cavalcanti, do São Francisco

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemMais um reforço de peso está chegando ao PTB. Depois de lideranças como o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco Romário Dias, o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, o ex-presidente da Câmara do Recife Josenildo Sinésio, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (ex-PHS) filia-se ao partido, nesta segunda-feira (30), às 15h, no escritório do senador Armando Monteiro, presidente estadual do PTB.

Natural de Afrânio, mas com forte atuação também em Petrolina, no Sertão do São Francisco, Adalberto Cavalcanti cumpre seu primeiro mandato de deputado estadual. Foi eleito em 2010 com 42.751 votos, sendo 22.609 votos obtidos em Petrolina, 4.600 votos em Dormentes e um recorde em sua cidade, com cerca 8.600 votos, o equivalente a 73% da votação total. (Blog do Vinicius de Santana)

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

De olho 29 de setembro de 2013 - 17:29

Impressao minha ou banana abrandou seu tratamento com adalberto…kkkkkkkk.Enaltecendo o nome do deputado que ate ano passado hostilizava.

Responder
Por um Afrânio Descente 29 de setembro de 2013 - 9:32

Acho essa desculpa um pouco fora de contexto por parde da assessoria do Deputado, mas relembrar é viver então vejamos:
1) Na eleição de 2002 ele apoiava Ciro Coelho, mas abriu um leque de discussões e acusações tudo para poder justificar o apoio que daria a Romário Dias;
2)Antes que falem qualquer coisa Ciro Coelho é o pai do Sistema Adultor Afrânio/Dormentes, que leva água para essas duas cidades e outras localidades. Na época Ciro foi inclusive Secretário de Jarbas Vasconcelos e o referido Sistema Adultor, inclusive, leva o nome da sua geninota, Maria Coelho Cavalcanti;
3) Por que apoiar Romário Dias? ele era o presidente da ALEPE e amigo pessoal de Jarbas e Mendonça Filho. Coincidência ou não?
4) Nas eleições de 2006, no primeiro turno apoiou Mendonça Filho. Quando ele Eduardo Campos passaram para o 2º Turno, o deputado ACR simplesmente inventou uma desculpa que o pai pediu e passou a apoiar Eduardo Campos… e assim segue.
Para esse comentário não ficar longo demais, ficamos por aqui, mas quem lembrar e quiser colaborar é só incluir nesse comentário, afinal, com alguma desculpa e analisando o tempo de hoje, esse deputado como víbora ou sanguesuga fica pulando para onde melhor lhe aproveite.
Agora, com essa desculpa e percebendo que as chances de Fernando Pai vencer Armando Monteiro, são remotas, pronto esse senhor já escolheu seu lugar: deixa FBC, FBCF, Ecampos… e agora é Armando 14… rsss

Responder

Deixe um comentário