Brilhantismo, criatividade e muita alegria, estes foram alguns dos ingredientes que os petrolinenses vislumbraram na tarde desta quinta-feira (21), durante o desfile cívico em comemoração aos 122 anos da Terra dos Impossíveis, realizado na Avenida Guararapes, Centro de Petrolina, e que dessa vez não teve derramamento de “Spray de Pimenta” em vereadores nem no público.
Dona Maria da Silva, agricultora, 70 anos de idade, não perde um desfile. Ela conta que aproveita o momento festivo para cantar os parabéns e aprovou o horário do evento no período vespertino.
“Gostei muito do desfile principalmente da filarmônica que tocou músicas de qualidade bem como das escolas. Ah! a manutenção do horário do desfile a tarde foi uma maravilha, pois, não precisei usar protetor solar e tampouco chapéu para me proteger do sol, espero que nos próximos anos o evento continue sendo realizado na parte da tarde e gostaria de parabenizar a organização do evento”, declarou.
Para o prefeito, o segundo dia de festa em comemoração ao aniversário de 122 anos da Terra de Ana das Carrancas foi recorde de público, disse ainda.
“Aqui não foi só um desfile de um programa único, fizemos questão de chamar todos os colégios das escolas e dar liberdade deles escolherem seus encontros temáticos. Então, tudo isso foi muito positivo e quem ganha é Petrolina”, destacou Miguel Coelho.
Blog do Banana