Quem indicou Clementino?

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemAo afirmar que, em 2003, não indicou o irmão Clementino para a CODEVASF, o Ex-Ministro Fernando Bezerra renega o próprio irmão. Há pouco tempo, fez o mesmo, após mantê-lo por um ano na presidência da mesma CODEVASF, subordinada ao seu Ministério, e quando foi investigado por nepotismo. Minimizou, afirmando que fora uma “coincidência” ser o seu irmão o mais antigo diretor na casa, prevendo o estatuto que na vacância do presidente deveria o mesmo ser alçado ao cargo, o que ocorreu 21 dias após assumir ao Ministério.

Fora Fernando Bezerra que, em 1998, apresentou o então desconhecido Clementino Coelho, o irmão renegado, e o elegeu Deputado Federal, pelo PSB. Em 2002, tentou novamente reelegê-lo, dessa vez pelo PPS, mas sem sucesso. Na suplência do cargo de Deputado, fora para uma Diretoria na CODEVASF. Em 2006, Fernando rifou o irmão que não logrou êxito na eleição de 2002 e candidatou o próprio filho, Fernandinho. Mas o prêmio de consolação fora mantido, a Diretoria na CODEVASF.

O Ex-Ministro Fernando Bezerra tem todo o direito de afirmar que não recebeu dinheiro do doleiro, agora dizer que não indicou o irmão ao cargo comissionado na CODEVASF, logo na Quaresma, nos faz lembrar o episódio Bíblico quando Pedro negou a Jesus por três vezes.

Clementino está sendo negado duas vezes. Primeiro pelo irmão Fernando. Segundo, pelo ex-colega de bancada e ex-aliado Eduardo Campos.

Quem mais negará Clementino?

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Injustiçados por esses corruptos do PSB 21 de abril de 2014 - 7:23

É por isso que os proprietários do Pontal Norte tiveram que vender suas terras de graça quando ele estava na Codevasf……………. só podia com esse picareta colando no bolso dele!!!!!!!!! cadea pra Clementino e Fernando!!!!!!!!

Responder

Deixe um comentário