A candidata à reeleição Márcia Cavalcante(PDS) deveria dizer a Petrolina quem foi o responsável pela falência da Transnova. Para quem não sabe foi o ex-prefeito Fernando Bezerra, que quebrou o monopólio do trasporte coletivo da cidade em 2005, deixando a empresa de Diniz Cavalcante ,pai da vereadora, mergulhar em dívidas intermináveis, tendo até que vender o seu patrimônio para pagar dívidas trabalhistas e fechar as suas portas, onde a garagem da empresa foi leiloada.
Parte dos moradores do bairro José e Maria sabem que foi o ex-prefeito Diniz Cavalcante quem fez a doação dos lotes da Vila Papelão (hoje José e Maria) mesmo sem a área pertencer a prefeitura, quando na realidade o proprietário era o senhor Emmanuel Egberto (in memoriam). Sabem também que os gestores anteriores nunca se preocuparam com o problema . O atual prefeito de Petrolina, Julio Lossio teve a coragem de enfretar e implantar o maior programa de regularizalçao fundiária de nossa cidade.
Tenho maior respeito pela vereadora Márcia Cavalcante, porém não posso concordar como ela, está completamente equivocada e não conhece o programa de regularização fundiária de nossa cidade. Ela deveria era agradecer o prefeito e não aproveitar a ocasição para fazer politicagem, até porque seu Diniz é um homem muito respeitado e não deveria ter sido sacaneado pelo atual Ministro da Integração Nacional nas eleições de 1996. Na ocasião ele foi derrotado por Guilherme Coelho e seu lider político Fernando Bezerra Coelho fez corpo mole, prejudicando a vitória de Diniz, que perdeu a disputa por uma pequena diferença de votos.
Blog do Banana
