Rafael de Peron desmente Osvaldo Cavalcanti sobre origens de recursos das obras e situação do município de Afrânio

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

sem-titulo kiu-1

O secretário de governo da prefeitura de Afrânio, Osvaldo Cavalcanti, esteve na última segunda-feira (07) na sede do blog onde concedeu entrevista detalhando a situação do município, quanto ao funcionamento da máquina e o andamento das obras de pavimentação asfáltica. Segundo Osvaldo, seriam de emendas parlamentares do seu irmão o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), esposo da prefeita de Afrânio Lucia Mariano.

A nossa redação foi procurada pelo prefeito eleito, Rafael de Peron (PMDB), na tarde desta quita feira(11), para contestar  e desmentir o secretário, segundo Rafael as pavimentações que estão sendo realizadas em na cidade são frutos de emenda parlamentar do senador Armando Monteiro, e não do deputado Adalberto Cavalcanti, como foi citado na entrevista pelo secretário “Se fossem da Adalberto as emendas, teriam retirado como fez com as emendas da escavadeira hidráulica, caçambão, outros equipamentos e horas/máquina”, disse.

Com relação aos equipamentos da cooperativa que foram adquiridos através de emendas do deputado Adalberto, Rafael esclareceu que eles já tinham sido entregues cumprindo toda a legalidade, inclusive com uma grande festa e desfile dos equipamentos em carro aberto  por várias ruas da cidade  e com cerimonial de entrega na semana da eleição. “Como o grupo do secretário foi derrotado, agora fica com engodo para justificar a retirada dos equipamentos da cooperativa dizendo que deveria passar pela prefeitura. A prefeita entrou com uma ação judicial que  indeferiu o pedido de liminar para retirar os equipamentos”, comentou.

Rafael criticou a forma discriminatória que a atual gestão, depois da derrota, vem tratando os afranienses, recusando-se a receber equipamentos, como autoclave e com redução de serviços essenciais, e como o corte dos transportes dos pacientes em tratamento de hemodiálise.

Related Posts

Deixe um comentário