Eventos

Record de público no São João do Vale: 90 mil pessoas cantam e dançam ao som de Jorge e Mateus

imageEles ainda não tinham nem subido ao palco, a banda fazia ajustes finais no som e o público já cantava as musicas reconhecidas através dos acordes lançados. O público estimado pela Prefeitura de Petrolina na madrugada desta quarta-feira (26) é de 90 mil pessoas, maior registrado este ano. Quando a dupla Jorge e Mateus entrou foram ovacionados com um coral vibrante acompanhando “A hora é agora”, primeira música do repertório da dupla.

imagemPresente no São João do Vale pelo terceiro ano consecutivo, eles garantem e cumprem sempre a mesma promessa. “Vamos chegar com tudo e a gente vai ter uma noite de muita música e muita energia bacana, falou Mateus em entrevista a Grande Rio FM. Para Jorge o retorno a Petrolina é a confirmação do bom trabalho feito a cada ano. “Estamos em Petrolina mais um ano, graças a Deus e tocando nos festejos juninos, um evento aberto ao público que é muito bacana você tocar para muita gente, para a família de modo geral e o pessoal pode esperar que terá novidades ao longo do ano”.

À rádio eles também anteciparam novidades sobre o novo DVD que será lançado neste final de ano. “Na verdade gravamos no ano passado um DVD em Londres vai ser lançado no fim do ano porque ainda estamos vivendo o ciclo do A hora é agora que foi um trabalho que a gente ficou muito feliz porque foi feito com musicas cantadas no show”. Avaliando a carreira, Jorge acredita que os oito anos de estrada associados a divulgação das composições são o segredo do sucesso da dupla. “A tendência hoje é que as coisas aconteçam mais rápido, nós temos muita informação e isso faz com que as pessoas conheçam coisas novas e consumam esse s produtos com um tempo um pouco menor. Então acho que é muito tempo, na verdade porque quem vive essa rotina de rodar pelo Brasil inteiro em oito anos já é muito tempo sim”. (GrandeRioFM)

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress