“Reforma da previdência está começando pelo andar de baixo para sacrificar os trabalhadores” Afirma Deputado Carlos Veras

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O deputado federal Carlos Veras (PT) esteve participando nesta sexta (25) de uma audiência sobre a reforma da previdência na cidade de Santa Maria da Boa Vista, no sertão do São Francisco. O parlamentar que se elegeu com a força dos trabalhadores da agricultura familiar promete lutar contra o desmonte da previdência pública.

Carlos Veras esclareceu que o governo não tem um a cobrança eficaz sobre as receitas da seguridade e que a reforma busca criminalizar a previdência pública como forma de tirar o foco de uma política criminosa sobre os sindicatos e os movimentos sociais

 “O que esse governo quer é acabar com a vida dos trabalhadores e trabalhadoras. O que o governo tem que fazer é um planejamento e o que a população tem que fazer é pedir o voto de volta e saber como o seu deputado vai votar ou se ele vai receber os 40 milhões oferecidos pelo Jair Bolsonaro para tirar sua aposentadoria” Esclareceu.

Outro ponto avaliado pelo deputado petista, é que a reforma da previdência está começando pelo andar de baixo, deixando de fora o judiciário, os militares e a classe política. “A reforma está começando por baixo, são 800 milhões que eles querem economizar e tirar do lombo dos trabalhadores” Finalizou.

Related Posts