Regularização Fundiária chega ao interior de Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Dando continuidade ao processo de regularização fundiária em Petrolina, a Prefeitura Municipal, através da equipe da Secretaria de Ordem Pública, esteve no distrito de Rajada. A visita desta quinta-feira (09) serviu para que fossem identificados os pontos que trarão mais demandas durante a consolidação do programa naquela comunidade.

“Foram identificados loteamentos em áreas públicas e em áreas privadas, onde será necessário um novo estudo do local, para elaboração de plantas e memoriais descritivos, para que, definitivamente, se possa, em um futuro próximo, entregar todas as escrituras dos imóveis residenciais e comerciais do distrito de Rajada”, explicou o secretário de Ordem Pública, Marcello Cavalcanti, lembrando que no distrito, de acordo com dados disponíveis em cartório, apenas dois imóveis residenciais têm escritura.

Todos os setores da secretária de Ordem Pública que atuam no programa de regularização fundiária estiveram em Rajada. “Estamos interiorizando as ações da secretaria de Ordem Pública no tocante à regularização fundiária. Isso tudo complementando as visitas que já foram feitas em outros locais, como Nova Descoberta, Capim e Pedrinhas. Todas essas localidades também estão sendo estudadas para que seja desenvolvida uma nova planta, para que a regularização fundiária opere nesses distritos”, argumentou Marcello Cavalcanti.

Ascom Prefeitura de Petrolina

Blog do banana

Related Posts

1 comentário

CidadãoPetrolinense 9 de agosto de 2012 - 18:48

Senhor secretário, será que em Rajada o representante do ilustre prefeito Dr. Júlio Lóssio mostrou uma casa que o próprio pai o Sr. Joaquim ( Quinca de Bento) construiu no local onde seria uma rua, próximo à residência do Sr. Joaquim Diulino, ou ele (o representante), ocultou este fato uma vez que se trata de uma irregularidade cometida pelo seu pai! Vamos ver agora se essa secretaria funciona em favor da verdadeira ordem pública ou se a mesma acoberta os aliados?
P.S.: A referida construção foi erguida a muito mais de quatro anos!

Responder

Deixe um comentário