Republicanos confirma sua chapa proporcional com mais de 40 nomes para a disputa a Câmara de Petrolina

Foto - Jean Brito

O Partido Republicanos de Petrolina-PE, realizou sua convenção municipal nesta noite de sexta,10, e confirmou o apoio à reeleição do prefeito Miguel Coelho, MDB, que esteve presente no ato realizado na Câmara de Vereadores.

A sigla também anunciou sua chapa proporcional com mais de 40 candidatos a vereador, entre os quais quatro de mandato que buscarão a reeleição? Alvorlande Cruz, Pastor Alex de Jesus que preside o partido em Petrolina, Cícero Freire e Rodrigo Araújo.

O Republicanos foi a primeira legenda da chapa majoritária a confirmar seus candidatos e a caminhada com Miguel. Os outros dois são MDB e DEM. Vice-presidente do Republicanos, Alvorlande fez questão de frisar a lealdade 100% do partido com a reeleição de Miguel Coelho.

“Miguel, lealdade estar é aqui neste time. Quero agradecer a voce, ao senador Fernando Bezerra Coelho, uma das pessoas que mais admiro na política e a dois integrantes deste time do trabalho e que nos ajudou a montar esse time vencedor do Republicanos, Orlando Tolentino, Simão Filho e Darcílio. Tenha certeza que aqui estar de A a Z com o senhor. Não tem nenhum que vote em outro candidato”, discursou Alvorlande que parte para buscar seu quarto mandato na Casa Plínio Amorim.

O presidente do Republicanos referendou as palavras de Alvorlande. “Mostramos para cada um dos nossos candidatos a importancia de caminhar com Miguel. Não tinha outra forma de não seguirmos neste caminho, o do trabalho e que merece continuar a partir de 2021”, acrescentou o vereador e candidato a reeleição.

O prefeito Miguel Coelho fez questão de elogiar a forma organizada e leal que o Republicanos construiu o seu time, citou a importante dos ex-colegas de Assembleia Legislativa de Pernambuco quando esteve deputado, os atuais deputados federais Sílvio Costa Filho, presidente da sigla em Pernambuco e o Bispo Osséssio, deputado federal.

“Não é um partido como qualquer outro que consegue reunir um time tão bom de candidatos a vereadores que aqui hoje a gente encontra. Não só formar um time forte para a Camara, mas acompanhar esse projeto de futuro, aprovado pela população, olhar para o futuro sem tirar os olhos do presente, pois por onde se olha, tem trabalho nesta gestão. Quem não acreditava que um menino de 26 anos não pudesse fazer tanto por Petrolina, viu que não só fizemos, mas construímos tudo isso com um time comprometido, ninguém faz nada sozinho e por isso conseguimos fazer muito. Vamos fazer essa campanha com determinação e com um coração unindo Petrolina inteira”, registrou o prefeito e pr[e-candidato a reeleição, Miguel Coelho.

 

 

 

 

Deixe seu comentário