Com uma reeleição dada praticamente como certa, o prefeito de Lagoa Grande/PE, Vilmar Cappellaro, MDB, sofreu uma reviravolta no final do prazo de filiações partidárias, com o rompimentos do vice-prefeito Ítalo Ferreira, agora no Solidariedade e de dois importantes apoios na Câmara Municipal: os vereadores Alvanir Gomes e Nena Gato que ingressaram junto com Ítalo no SD.
Na cidade, o comentário é um só, o de que Vilmar se não repor suas peças rapidamente, deixará de ter uma reeleição praticamente certa, para uma derrota para a oposição.
O prefeito que deve ir para a reeleição, continua calado, bem como seus apoiadores. Muitos foram pegos de surpresa com as perdas da última semana.
Enquanto isso, os opositores caminham a passos largos, montando suas estratégias, para tirar o cargo de mandatário do emedebista da Prefeitura lagoagrandense. Em que será que Vilmar confia para se manter calado? Claro que como gestor, o foco são as ações de combate ao coronavírus no município, mas só lembrando que o calendário eleitoral permanece, prefeito.