Uma cena no mínimo inusitada ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 13, durante a sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina. O vereador Ronaldo Souza-Ronaldo Cancão, do PSL, líder da oposição na Casa Plínio Amorim, mostrou toda a sua prepotência ao se dirigir ao servidor da Prefeitura Municipal, Eildo Coelho, lhe dando voz de prisão.
Eildo não entendeu nada, já pelo que se sabe vereador não é polícia e não se pode dá voz de prisão a ninguém sem motivo, sem provas ou indícios que tenha feito algo que ferisse a ordem oi coisa parecida.
O episódio só vem deixar mais latente como está o nível de representantes legislativos na Câmara de Petrolina. O vereador Ronaldo Cancão não pode achar porque ele é uma autoridade no município é mais que qualquer pessoa ou que a justiça e a polícia.
O líder da oposição demonstrou mais uma vez toda a sua arrogância e o seu despreparo para lidar com criticas e o contraditório. No momento do fato, Eildo contou com o apoio de todos que estavam no local na hora da frase. Mais uma vez o ‘nobre’ vereador Ronaldo Cancão perdeu a oportunidade de ficar calado.
Foto: Gazzeta
Blog do Banana