Política

Ronaldo Silva acusa Zenildo do Alto do Cocar de incentivar invasões no Monsenhor Bernardino

imagemA volta das sessões legislativas da Câmara de Vereadores de Petrolina, sertão, após o recesso do meio do ano, começou movimentada nesta terça-feira, 4. A troca de farpas entre colegas tomou conta do plenário, começando pelo vereador Ronaldo Silva, do PSDB, contra o colega, Zenildo do Alto do Cocar, PSB.

Como havia prometido em entrevista na imprensa nas últimas semanas,Ronaldo deu nome aos bois em denúncia sobre um vereador da cidade que estava incentivando invasões em moradias ainda não ocupadas do condomínio Monsenhor Bernardino, um dos empreendimentos construídos pela Prefeitura dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

O alvo foi o vereador Zenildo do Alto do Cocar. Da tribuna, Ronaldo acusou o colega de incentivar as invasões Munido de documentos para comprovar sua fala, Silva disse que irá levar o caso à Polícia Federal já que trata-se de uma obra feita com recursos do governo federal.

Zenildo negou as acusações e disse que aguardará com tranquilidade os próximos passos do colega tucano para ver que medida tomará.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress