Na manhã desta quarta, 15, o nosso Blog recebeu a visita do ex-prefeito de Dormentes Roniere Reis (PMDB), acompanhado de seus correligionários políticos, o ex-vice prefeito Avelar Macedo e dos vereadores, Maria do Socorro, (a Corrinha), Jeolandio Coelho e Francisco de Assis, ( o Chiquinho de Dodora), ambos do PMDB.
Questionado sobre as críticas da nova gestão socialista administrada por Geomarco Coelho (PSB) que o acusam de ter deixando uma herança de dívidas na prefeitura de Dormentes, Roniere Reis rebate o novo prefeito e diz que é hora de parar de olhar pelo retrovisor.
“O atual prefeito fez muitas promessas mirabolantes e agora no mandato pressionado pelas pessoas que vinheram cobrá-lo das ilusões que prometeu e que ele não está conseguido cumprir. Como desculpa o prefeito tenta me culpar, mas as marcas do meu trabalho na prefeitura são visíveis”, pontuou o ex-prefeito de Dormentes Roniere Reis.
De acordo com ex-prefeito, ao assumir a prefeitura em 2013, das mãos de Geomarco encontrou a prefeitura em condições precárias e reduzimos o salário de toda equipe administrativa para enfrentar a crise financeira.
“A frota da prefeitura tinha apenas três veículos, encontramos débitos com um fundo de previdenciário orçado em R$ 8 milhões, em nosso governo priorizamos a recuperação das estradas que liga o interior a cidade e melhoramos o serviço de saúde básica no município entre outras ações que deixamos”, destacou Roniere Reis.
Blog do Banana