Rui Costa autoriza obras na educação, saúde e infraestrutura em Feira de Santana

O governador Rui Costa estará em Feira de Santana nesta quinta-feira (26). Às 9h, ele vai entregar a ampliação do sistema integrado de abastecimento de água do município (setor Tomba) e autorizar novas obras nas áreas de educação, saúde e infraestrutura.

Rui assinará ordens de serviço para a reforma e ampliação do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), a reabilitação e recuperação de trechos da BA-502 e BA-513 e a construção de duas unidades escolares, sendo uma no bairro Campo Limpo (área do antigo Derba) e outra no bairro Olhos D’Água (antiga área da Adab).
Ainda em Feira de Santana, o governador autoriza a Secretaria da Educação do Estado a iniciar o processo licitatório para ampliação com modernização dos colégios estaduais Durvalina Carneiro e Juiz Jorge Farias Góes.
Ele também autorizará a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs) a licitar a ampliação do sistema produtor e adutor do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) para beneficiar os municípios de Feira de Santana, Sertanópolis, Conceição de Feira, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho e Santa Bárbara.
Por fim, Rui vai anunciar a licitação para a duplicação e restauração da BA-502, no trecho Feira de Santana (Tomba) – São Gonçalo, do km 0 ao km 6 (Tapera).
(Assessoria de Imprensa)
Deixe seu comentário