SAAE de Juazeiro deixa de tapar buracos na cidade por falta de cimento e o mercado do produtor parece uma tábua de pirulito

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Mesmo recebendo uma gestão ‘já arrumada’ das mãos de Isaac Carvalho, como declara nas emissoras de rádios escolhidas a dedo. O prefeito Paulo Bomfim, do PC do B, ainda não caiu nas graças da população juazeirense. Os contribuintes da cidade baiana reclamam que as muriçocas triplicaram e a cidade está mais suja e cada vez esburacada.

Sobre os buracos na terra de João Gilberto, não é preciso ser engenheiro para percebê-los, basta dar uma volta pela cidade. E para completar o coreto, do governo servidor em Juazeiro, há dois meses falta cimento no órgão da prefeitura responsável em tapar buracos e melhorar o meio ambiente da cidade.

De acordo com informações de próprios servidores municipais da autarquia, “o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) está sem cimento”.

Comerciantes do Mercado do Produtor afirmam que as crateras ao lado de uma dos maiores fontes econômicas do município, deixa a cidade mais feia e fedorenta e aguardam a visita do prefeito nas eleições de 2018 para agradecer pelo desserviço.

Related Posts