Salão de Turismo do Vale chega ao seu último dia com sucesso de público e de negócios

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
Luciano Correia, do comitê organizador, confirma o sucesso do evento e lamenta quem não acreditou na iniciativa.

Chegou o último dia do 1º Salão de Turismo do Vale do São Francisco. Neste domingo, 22, as belezas da região mais potencialmente econômica e turística do Nordeste do Brasil, os negócios, os produtos, os serviços e muito mais, poderão ser conferidos, antes do encerramento do evento que já é um dos mais representativo do turismo de negócios e do entretenimento da região.

E a cobertura do Portal e Canal Tribuna Nordeste foi intensa e fará um encerramento à altura do sucesso do Salão de Turismo do Vale. Mas desde a abertura na quinta, 19, que estamos firmes nessa cobertura com as publicações, vídeos, entrevistas, mostrando o potencial dos que fazem as riquezas nas cidades.

Também movimentamos nossas redes sociais com Lives e vídeos curtos exibindo nos Stories e no feed do instagram @tribunanordeste e @canaltribunanordeste, a movimentação nos estandes, os flashes de momentos diferenciados do espaço montado no complexo turístico da Porta do Rio, Orla de Petrolina, e as belezas dos estandes como o do município de Sento Sé/BA e do Vinhedos do Vale que foi sucesso total trazendo novidades que viraram tendência no evento, a exemplo do vinho frisante Rio Valley na latinha, lançado especialmente na primeira edição do Salão de Turismo do Vale do São Francisco.

Integrante do comitê organizador da mostra, Luciano Correia celebra o sucesso de um evento abraçado pelas empresas, mas ao mesmo tempo tão pouco visto pelos governos e instituições do setor.

“Um sucesso extraordinário, abraçado por todo o trade turístico prestigiando o evento e isso mostra que a retomadas do turismo vem sendo uma realidade aqui no vale. Infelizmente, do ponto de vista dos governos, deixou a desejar. O governo da Bahia nem veio, o governo de Pernambuco comprou apenas o seu espaço ocupado por 4 estandes e o governo federal não enviou nada. Perderam uma grande oportunidade de estar na vitrine de uma das maiores frisas de turismo do sertão e do Nordeste”, ressaltou Luciano.

Veja abaixo a entrevista completa de Luciano 

(Tribuna Nordeste).

Related Posts