Santa Cruz clama por água e COMPESA deixa comunidade sem o precioso líquido em suas casas

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O blog esteve na cidade de Santa Cruz a pedido da comunidade que clama por água. Há mais de 20 dias que a Companhia Pernambucana de Saneamento não consegue resolver o problema de abastecimento, permitindo que os comunitários fiquem sem água para o consumo humano. A população tem que se deslocar até a caixa d’água central para conseguir sanar a sede

O município já enfrenta uma forte escassez na zona rural e agora é a vez da população urbana sentir na pele a falta d’água. Esperamos que diante do estado de calamidade no qual  Santa Cruz se encontra, a COMPESA possa de forma efetiva resolver o problema  em definitivo, uma vez que a conta chega rigorosamente em dia.

Fotos: Gerisvan Tavares

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Alex 17 de janeiro de 2013 - 13:18

Alex em 17 de janeiro de 2013 às 9:37 disse:
Aqui em Dormentes nao esta diferente quem quiser agua tem que ir buscar na caixa da Compesa,ou,entao comprar de quem pega nos chafarizes ao longo da adutora para vender.Temos que pagar duas vezes,pois a conta de agua chega regularmente ao contrario do fornecimento precario.Para piorar a situaçao,as constantes quedas de energia,queimam eletrodomesticos.Cade as lideranças politicas cantadas em verso e prosa pelos politicos que governam esta cidade de Dormentes a mais de 8 anos?Estou com a consciencia tranquila pois nao entrei nessa fria!

Responder
Liberdade 17 de janeiro de 2013 - 12:40

Isso não deve ser nada pra o nosso Governador Eduardo Campos que quer ser Presidente do Brasil. Vamos trabalhar Governador e parar de conversa.

Responder

Deixe um comentário