Santa Maria da Boa Vista: Prefeito George Duarte inaugura hoje Escola da Catalunha

Com investimento de cerca de R$ 400 mil, o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, irá inaugurar, amanhã (05), a Escola da Catalunha. A solenidade terá início a partir das 16h, contando também com a presença de vereadores, secretários e diversos moradores da área de assentamentos.

“A população da Catalunha nem acreditava mais que a obra iria se concretizar. Foi aí que assumimos a gestão e firmamos o compromisso de realizar esse sonho. Após mais de três anos de espera, finalmente os alunos da localidade terão uma unidade de ensino ampla, confortável e com educação de qualidade”, comemorou George.

Nos últimos meses, a Prefeitura anunciou uma série de recursos para a construção e reforma de escolas. Será erguida, por exemplo, uma escola de 13 salas na sede, representando a maior unidade de ensino da história do município. Vale destacar ainda que as Escolas do Vitória e da Vila Esperança estão com obras em andamento. É importante lembrar que já foram inaugurados o novo prédio da Creche Mandacaru, o Centro de Educação Infantil ABC e, amanhã (05), será a vez da Escola da Catalunha. A previsão é que, esse ano, também seja anunciada a reforma de outras unidades, a exemplo da Escola Raizes, no Projeto Fulgêncio.

Deixe seu comentário