O vereador Eleito Domingos de Cristália (PSL), que está no mandato segurado por uma liminar que tem prazo até o dia 19.08, enquanto o TRE – Tribunal Regional Eleitoral julga os últimos embargos de seu processo, antes de seguir para Brasília para última instância do processo de cassação.
Hoje (08) durante o pequeno expediente na Casa Plínio Amorim, o parlamentar interiorano Domingos falou que no desenrolar do seu processo, e se caso ela venha a deixar novamente o mando, irá sair pela mesma porta que entrou.
“Eu conquistei esse mandato com muito trabalho e com 70% da votação dos votos validos de Izacolândia e se caso eu vier a sair, vou sair pela porta que sempre entrei’’ Afirmou.
O ex-vereador Alvorlande Cruz, ainda sonha em retomar a Casa Plinio Amorim nos próximos dias, já que o TRE deverá manter a cassação de Domingos de Cristália fora do mandato.


